terça-feira, dezembro 08, 2009

F...

Foda-se!!

O mar arrastou-me a âncora,
e o barco agora anda a deriva.

Fico puto com esta cena,
sinto-o como uma falta de respeito.

Deturpado o tabuleiro,
do xadrez passei para um monopólio,
retiraram-me a rainha, e esqueceram-se de me dar o capital,
o rei vai nu!
a plebe grita, a nobreza finge não reparar, o clero é a merda do costume
e o rei, esse é que se sente mal.
Em todo o seu reinado, o povo nunca foi tão frontal.

E logo agora!
Qual gullliver, sente-se em terra de gigantes,
Duram eternidades, o que deviam ser breves instantes;
e a culpa de tudo, é de quem trocou o tabuleiro do jogo!

Qual batoteiro,
Um verdadeiro trapaceiro,
efectuou uma grande mudança,
"esqueceu-se" do aviso,
mas quem espera sempre alcança,
acredita que não é hoje,
mas amanhã já te digo...

Por hoje fica com o xeque,
mas aguarda que eu te "mate",
nem vais perceber o que te aconteceu,

mal a coisa te pegue,
não vais saber de onde parte,
só vais conseguir dizer quanto doeu.

Por isso
relaxa,
respira,
vais a frente,
tranquila,
já te apanho,
acredita,
se te ganho?
duvida
que te surpreendo
te ensino
e aprendes
quem eu sou
o que faço
o que penso.
Onde vou,
como passo;
por extenso,

te descrevo o que sinto, só te falo, não minto,
do início ao fim, passando pelo meio,
cada esperança, cada receio.
Um delírio de ebriedade, que me afasta da sobriedade,
me aproxima da saudade,
e não me deixa, nem por um bocado.
Me faz ser verdadeiro,
transparente como a mais pura água,
e me faz gritar ao mundo inteiro
o que me passa pela cabeça,
"no que é que este rapaz pensa?!"

Bem, penso muito, não penso nada, penso,
Digo tudo, fico calado, não interessa.

De momento tudo o que vais ouvir é: Foda-se!